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O Livro é, simultaneamente, veículo de comunicação, peça literária, instrumento pedagógico, fonte de saber e de lazer.
A imagem complementa e enriquece a história, a ponto de cada imagem gerar outras histórias. O texto e imagem juntas dão ao leitor a imaginação de criar sua própria história.
Ninguém vê a mesma coisa do mesmo jeito. Assim como ninguém é igual a ninguém.
O leitor, infantil ou adulto, é diverso multifacetado e bombardeado diariamente por imagens, sons, saberes e emoções.
Literatura também é magia e abrir mão disso é um retrocesso em todo e qualquer processo ou ação que favorece incentivar o hábito da leitura.
O livro é por si só, um objeto fantástico, cheio de possibilidades formais, funcionais e de linguagem.
A imagem complementa e enriquece a história, a ponto de cada imagem gerar outras histórias. O texto e imagem juntas dão ao leitor a imaginação de criar sua própria história.
Ninguém vê a mesma coisa do mesmo jeito. Assim como ninguém é igual a ninguém.
O leitor, infantil ou adulto, é diverso multifacetado e bombardeado diariamente por imagens, sons, saberes e emoções.
Literatura também é magia e abrir mão disso é um retrocesso em todo e qualquer processo ou ação que favorece incentivar o hábito da leitura.
O livro é por si só, um objeto fantástico, cheio de possibilidades formais, funcionais e de linguagem.
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